quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Horas extras

Eu tinha pensado em chegar em casa e arrumar meu quarto.

Sabe, tem muitas coisas fora do lugar. Algumas nem tem lugar. Preciso inventar mais lugares pra guardar as coisas que vão acrescendo o número de coisas guardadas. Remanejar outras coisas. Talvez tenha que colocar algumas coisas fora. Talvez.

Eu tinha me programado sair mais cedo do serviço. Tinha pensado em chegar e arrumar as pendências de meses. Sabe, tem coisas em cima de coisas no meu quarto.

Tem roupas em cima de coisas no meu quarto. Eu não gosto de roupas sujas no meu quarto. Mas eu sempre esqueço de levá-las para o lugarderoupassujas, que fica no banheiro. Ao menos não tem toalhas molhadas no meu quarto.

Eu não gosto do pó que as estantes do meu quarto vem somando nesse tempo. Eu até ia limpar, antes de organizar as coisas, por que daí eu ia guardar as coisas nos seus devidos lugares e os devidos lugares estariam limpos. Até os novos devidos lugares das novas coisas estariam limpos.

Eu ia sair mais cedo do serviço e ia agilizar esse servicinho no meu quarto.

De fato, saí mais cedo do serviço.

De fato, fiquei andando por algumas esquinas para não pegar o ônibus. Eu vi várias vezes o ônibus me virar as costas e partir, como se eu tivesse alguma culpa de não querer ir para casa.

Mais cedo, mas bem mais tarde, eu tinha que ir pra casa.

Eu cheguei em casa.

Eu fui até meu quarto.

Eu ia limpar meu quarto.

Mas eu só ia ligar o computador e ver alguns mails. Tinha que enviar o arquivo do trabalho pro trabalho.

Eu vi você na internet. Sua foto, na direita, em cima da minha.

Eu esqueci do meu quarto, joguei minhas roupas por cima de outras roupas e as meias por cima de algumas coisas. Fiquei de bermuda e camiseta. Tentando relaxar, acho.

Mas, de fato, as horas passaram.
E, agora, meu quarto continua bagunçado.
Isso, só por eu ter te encontrado mais uma vez no msn.

De fato, tenho que acordar daqui a pouco e ir pro trabalho.



.por rodrigo, hora de almoço sem almoço, de novo.