segunda-feira, fevereiro 21, 2005

moodie

eu tenho uma dificuldade imensa em diferenciar mods de indies. na formatura da fabico, na frente do garagem, ainda tentei um último cursinho intensivo: ok, indies usam adidas e jaquetinhas listradas, mods usam roupas dos anos 60. nisso passa uma dupla oriunda do bambus, os dois com paletós coloridos, um segura um violão, o outro toma cachaça de uma xícara de chá. pires e tudo. olho de cima a baixo, são mods. ponto pra mim. me perguntam o que o marcelo que está do meu lado é. calça risca-de-giz, camiseta colorida com um número, coisas no pulso. putz, sei lá, é um publicitário. not good enough. é um indie. ponto pra eles. mas também, vamos combinar, é complicado. de um lado estão os moderninhos, usando coisas modernérrimas, super coloridas, sendo que a moda hoje em dia está sempre fazendo referências a umas décadas atrás. do outro lado estão os que usam roupas dos anos 60, quando as roupas de então queriam parecer modernas e a frente do seu tempo. pra mim, é tudo uma lambança de gravatinhas, listrinhas, paletós e coisinhas. e isso não foi crítica nem nada, eles apenas me confundem.

.por julia.