domingo, fevereiro 13, 2005

faltaram as reticências

não é que eu me preocupo. as coisas me preocupam. e se eu não pedi por favor é porque eu não queria que soubessem que eu queria tanto. e se eu não vou pedir desculpa é porque eu não acho que estou errada. tá, eu até acho, mas eu penso que ninguém tem nada a ver com isso. muito. não é que eu queira passar da linha, eu só nem sempre vejo a linha. rapaz, são umas linhas bem finas que contornam esse mundo. e são sempre duas medidas que pesam o mundo. e eu venho tentando trapacear colocando pesos a mais em um prato da balança, mas todo mundo sabe (que isso é coisa que se ensina no colégio) que não dá pra enganar as leis da física. mas eu tento igual, sempre roubando pro teu lado. das duas uma: ou tu não pesas o suficiente, ou eu venho colocando coisas demais no outro prato.

.por julia.