sexta-feira, maio 13, 2005

Uma bela imagem

Me sinto uma modelo anoréxica.
Nas últimas 60 horas me alimentei apenas com exatas 10 fatias de pão torradas (cada uma coberta por uma leve camada de mel, dois copos de achocolatado, duas xícaras de chocolate quente, uma xícara de chá, uma maça e um pequeno yougurte light de morango.
Meu almoço está sendo uma caixa de 1 litro de suco de laranja e algumas bolachas de água e sal.
O mais estranho é que me sinto cheio após ter ingerido apenas quatro bolachas de água e sal e não quero mais comer. Estou satisfeito.
Tudo por culpa de uma intoxicação alimentar que faz com que eu não precise ser anoréxico para vomitar todos os alimentos que uma vez desceram pelo esôfago, mas que tomam o caminho contrário em questão de minutos.
Ainda se isso me valesse para ficar milionário e viajar pelo mundo, tudo bem...


.por rodrigo hickman.