segunda-feira, abril 25, 2005

rodrigo mandou

eu dizer oi.
eu, que não vou querer conflitos com o co-diretor do blog porque vá que ele me demita (creio que a esta altura ele já deve ter 51% das ações) vim aqui para dar oi.
oi, como vão vocês?
vamos fazer o primeiro blog auto-ajuda do mundo? bem, não sejamos pretensiosos. vamos fazer o primeiro blog auto-ajuda de porto alegre? ok, menos. da fabico? bem, façamos o meu primeiro blog auto-ajuda.
eu começo.
eu hoje acordei com frio porque esta cidade não tem a menor consideração para com seus moradores. não sei vocês, eu culpo o fogaça. depois passei mais frio, peguei chuva e li um péssimo poema no ônibus. então tive aula e uma palestra em portunhol fracionalmente compreensível. depois trabalhei em um computador lento demais e peguei mais chuva e mais frio e passei em quatro padarias e tive que comprar croissant no zaffari. agora sinto frio e não consigo pensar como um homem. e vim dizer oi.
e vocês, como foram os seus dias?
.julia.