quarta-feira, fevereiro 02, 2005

I Better Be Quiet Now

Cheguei em casa, ela estava dormindo na minha cama.
Como fui tolo em deixar de te dizer isso há anos, então te digo no teu sonho: te amo.
Digo baixinho no teu ouvido pra não te acordar: te amo, meu amor.
Digo o que meu coração sempre quis te confessar: te amo.
Mas, medroso, não falei jamais: te amo.
Mas, sabendo o que queria, não falei jamais: te amo.
Nem quando olhei nos teus olhos e não consegui pensar em outras palavras: te amo.
Nem quando olhei nos teus olhos e não existiam outras palavras: te amo.
Ou quando dormia no meu colo: te amo.
Acariciava teus cabelos: te amo.
Abraçava teu corpo: te amo.
Sentia teu coração nas tuas lágrimas que caiam por outros: te amo.
Te amo, nos teus ouvidos, eu poderia dizer baixinho, nos teus sonhos, eu poderia gritar.
Mas vai embora, mais uma vez.
E sigo aqui pensando em músicas e poesias. Diaadia tolo.
E fica aqui a dúvida: te amo?
Ou será que apenas quero te amar?



.por rodrigo, elliott smith na madrugada.