sexta-feira, janeiro 28, 2005

respondendo as preocupações do ricardo,

estamos no fórum. eu, pelo menos estou. lá na área de lutas sociais, resolvendo problemas que não são meus, falando línguas que eu não falo, passando um calor senegalês (com o perdão do clichê, mas em tempos de fórum acho que é apropriado falar do senegal) caminhando tanto, tanto, tanto...
por isso que não apareço. por isso que me assustei quando vi emails que eu não tinha lido com a marca de 3 days ago. e nesse fórum que mais parece a importação de amsterdam, tenho 3 crachás diferentes, sendo que ainda nem consegui usar o de imprensa. e as pessoas me pedem informações a cada passo. no las tiengo. aliás, que pena que fiquei do hermanos, basta falar duas frases em espanhol que todos os vendedores de todos os lugares se atiram na tua cabeça berrando só dez reais, só dez reais. deu vontade de dizer que, filho, se eu tô trabalhando sete horas por dia por vt e refeição, só dez reais não chega nem perto de ser só. mas a verdade é que não seria verdade. respondendo a pergunta que me fiz e fiz a karine (que em breve será minha gêmea siamesa) estamos lá só pela sensação de missão cumprida. e porque, enfim, a gente pode reclamar o tempo inteiro, mas a gente leva fé.
e se por acaso o chomsky vier, abandono meus intérpretes e me mando pra F603.
em breve, mais notícias do outro mundo possível. se possível.