domingo, janeiro 23, 2005

como ovelha em dia de chuva,

eu tenho medo da morte. acima de tudo, eu tenho medo de morrer de repente, sem ver. eu quero pelo menos dez segundos pra poder pensar então é assim que eu vou morrer. eu tenho medo de doenças. eu tenho medo de um dia enlouquecer. eu tenho medo de esquecer coisas importantes. eu tenho medo de perder alguma parte do corpo ou ficar com alguma cicatriz horrível. sabe, eu tenho medo de coisas que eu não posso esquecer. eu tenho medo de cirurgia. nunca arranquei um dente nem tomei uma anestesia, é compreensível. eu tenho medo de ter perdido aquele olhar de sonho que a gente só vê em algumas pessoas e que eu sei que eu tive um dia, mas eu nunca soube bem como era pra saber se ainda está lá. eu tenho medo de pessoas que parecem não se importar, medo de pessoas que não entendem piadas e medo de pessoas que não se apaixonam pelo menos uma vez ao dia. seja por outra pessoa ou por uma muda de bonsai. eu tenho medo que as pessoas gastem. de que atos sem sentimento, sem ser de corpo e alma, te embruteçam pra vida e depois não dê mais pra acreditar naquelas coisas transcendentais tipo amor e lealdade. eu tenho medo do lugar comum. tenho medo de lugares que eu não conheço. eu tenho medo quando me dá essa breve falta de ar e eu não sei o que é. eu tenho medo que o motivo seja falta de motivos. tenho medo de não saber colocar pontos finais

,por julia,