quarta-feira, agosto 03, 2005

que coisa...

Nudista tem pedido negado e é enterrado com roupas

Robert Norton, um senhor de 82 anos, não conseguiu ter seu último desejo realizado: ser enterrado nu. Norton passou metade de sua vida lutando contra ordens de prisão por ter sido visto trabalhando nu no jardim de sua casa. Em função disso, ele afirmou que queria ser enterrado sem roupas, o que não aconteceu.
Robert Norton foi enviado à eternidade com calças escuras e camisa combinando. "Ele não vai ser enterrado sem roupa", disse o irmão, Jack Norton, que é pastor.
A família diz esperar que os anos de controvérsia tenham um fim, já que o veterano da 2ª Guerra Mundial chegou a receber 20 ordens de prisão por indecência desde 1962. Ele acreditava no direito à nudez em público. Parentes dizem que ele voltou da guerra com distúrbios emocionais. As autoridades consideravam-no apenas teimoso.
Brenda Loete, vizinha de Norton por 12 anos, disse nunca ter conversado com o vizinho exibicionista. "Não o conhecíamos. Só mandávamos prendê-lo", disse Loete. "Normalmente, se mandássemos prendê-lo na primavera ele ficaria fora por todo o verão, e não teríamos de nos preocupar até a primavera seguinte".

fonte: notícias populares do Portal Terra


porra, que merda!
se o cara qué morre pelado e ser enterrado pelado, o problema é do cara!
que saco (literalmente)...
se nem a perspectiva de ter um último desejo realizado nos basta, a moral é tirar a roupa enquanto se pode...


tá, eu não sou nudista, mas a natalie portman poderia ser...


de talhes 1: o irmão do tiozão pelado é pastor.
de talhes 2: o depoimento da vizinha é o melhor de todos...
de talhes 3: SE o tiozão pelado gostasse de artes e tivesse na Aústria ele poderia visitar o museu abixo...

Museu libera entrada de visitantes sem roupa

A onda de calor na Áustria é tão forte que um museu de Viena liberou a entrada gratuita de visitantes sem roupa nesta sexta-feira. O Museu Leopold ficou repleto de pessoas totalmente nuas, ou vestindo apenas roupas de banho, que apreciaram não só as obras de arte, mas também o sistema de ar condicionado do local.

No entanto, a promoção só valia para os interessados em ver uma exibição de quadros de nu artístico e outros temas escandalosos. Entre os artistas exibidos, estão Gustav Klimt, Egon Schiele e Oskar Kokoschka. As informações são da agência Reuters.

fonte: notícias Populares do Portal Terra

então...

era isso...

.por rodrigo.