domingo, junho 05, 2005

Fudeu? Não, não... Fondue... Ah!

*Eu coloquei a melhor foto dos últimos tempos no meu álbum no orkut.
Ao menos a melhor foto na qual eu estou presente...


*não há nada mais real que o onírico!



*Meu ser foi avaliado em 14.700,47 reais.
Eu tenho um papel que prova e me diz isso.
Isso só me faz pensar na morte e que coisa é essa que chamam de vida...



Se o amor é tão ruim
Então que bom que este fim
Chegou cedo

Deve ser melhor assim
Cada um por si
Sem medos...
Sem receios...

Sem meiotermo

Sem um meio
Um momento que fosse
Um tormento que fosse

Um sacrifício
Um vício difícil de ser largado

A beira de um precipício

Sem nada

Uma desculpa esfarrapada que fosse

Por que nós não precisamos disso

Agora que estou morto
Tudo que era destino
Não faz mais sentido
Como uma piada mal contada que perde a graça
Eu me perco no que não vi ou vivi
E Não sigo
Por que fico aqui
No meio do seu caminho





.por R$ 14.700,47.