quinta-feira, março 10, 2005

estética?

Eu mal sentei na cadeira e o cara já deitou ela.
Eu tentei não cair pra trás e só o que eu ouvi foi um, pode deitar tranqüilo guri.
Guri, eu pensei...
Eu recostei então a cabeça no encosto pra cabeça da cadeira já naquela posição de cadeira de descanso.
Mas eu me assustei mesmo foi quando ele botou aquela toalinha no meu olho.
Putz, toalinha no olho é só pra tu não ver o que ele vai fazer contigo.
Eu comecei a ouvir o quec quec da tesoura e fiquei receoso, essa toalinha no olho tava me incomodando. Psicologicamente falando...
Ele não parava de fazer quec quec, nem quando eu não sentia o contato com ela...
Daí quando ele tirou a toalinha e parou com o quec quec eu até gostei do resultado.
Mas o mais divertido é poder dizer aqui pra frente que eu aparei a barba num barbeiro. Quem pode dizer isso hoje em dia????
Os tiozão eram muito barbeiros (no sentido literal da palavra, obviamente falando).
Ficou legal, mas agora vi que ele deixou uns fios meio esquecidos grandes aqui no meio...mas nada que eu não possa dar aquela quec quec no esquema...


Ele me disse que desbastou minha barba...
Nesse instante, eu pensei: “cara, eu realmente não sou metrossexual.”
Explico: se eu fosse eu a) saberia o que é desbastar. b) poderia dizer pra que era pra ter feito outra coisa (não sei o que mais se faz em barba...). c) veria o que é uma barba desbastada, e não apenas uma barba menor do que antes.

Enfim, agora faço parte do grupo seleto de pessoas que apararam a barba.Sim, continuo feio, mas agora com menos pêlos.

.por rodrigo, um cara mais seleto ainda.