sábado, janeiro 15, 2005

please please me

então eu não saí hoje e aí as outras pessoas também não saíram hoje. 'cause i'm the glue that hold you all together. e agora são mais de dez e eu nunca espero mas eu gosto que me liguem cedo. i'm a girl, ya know. e pessoas que te emprestam uma toalha deveriam valer mais que duas linhas, mas nem todas conseguem. enquanto outras que te ligam usando o nome inteiro não deveriam ser citadas, mas well, i'm girl, reiterando.
e foram vários degraus desde o início do ano. primeiro foi calmaria e crenças de que todos os céus eram azuis. depois se disse por aí que eu sabia ser inconveniente. e aí foi chuva. não dessas chuvas boas que salvam as plantações depois de seca. foi daquelas chuvas que ignoram o forro e entram na tua casa escorrendo pelas paredes. sem chance de bacia embaixo da goteira. e depois foi raiva, mas muita raiva mesmo. e depois eu pensei que deveríamos ser mais budistas e legais, não é mesmo? e nessas de budismo achei que putz, nunca vou ter meu cd de volta. e a última raiva foi disso, mas foi assim, simbólica pra encerrar o assunto. agora só me parece um gigantesco e irreparável desperdício de amizade.
já hoje eu como bolachas integrais e penso que minha sorte é grande e meus brincos talvez também sejam. porque com cabelo curto eles aparecem mais, e eu às vezes acho que fiquei parecendo um menino. e ainda tem pessoas por esse mundo que se comportam mal e depois te enroscam em joguinhos de palavras. e te fazem acreditar que a culpa é tua que aprendeu coisas durante a vida. não confiai naqueles que se fazem de salame. muito menos naquelas que são incorrigíveis teasers.
e no mais tem umas cinco pessoas pra quem eu TENHO que ligar ontem. mas, ah, deixa pra amanhã. hoje terei fé na farinha integral e de repente até abro um documento novo no word. já disseram que é estilo isso, de dar duas informações diferentes juntas. eu acho que é porque eu sou gêmeos (o signo, não os irmãos). essa gente está sempre pensando em duas coisas ao mesmo tempo. no mínimo. então agora licença que enquanto eu escrevia aqui meu leite tava no microondas, um cd tava gravando e vou arrumar as pernas da cadeira.

.por julia - tava com saudades dos posts que ninguém entende.