sexta-feira, janeiro 07, 2005

um mantra punk

meu primo fez vários elogios exagerados aos meus escritos. e não só por retribuição, mas também porque o ricardo nem deu notícias do nosso template então vai demorar até termos links, digo que os deles valem a pena. já disseram que essa coisa de escrever é de família, ou que é pelos veríssimo morarem aí na frente, em todo caso, prestigie.
assim como eu hoje vou prestigiar los semovientes. e amanhã de manhã me mando para três coroas: acampar e descer as corredeiras. e, quem sabe, virar budista. se trata, acredito, do primeiro acampamento organizado unicamente através do msn. vamos ver o quanto as novas tecnologias virtuais se prestam para intervir no plano físico. não morrendo, não me perdendo, não virando budista e não sendo engolida por baleias, devo estar de volta domingo à noite. até lá, sejam bonzinhos e não saiam muito de casa, não queremos ninguém se fundindo com o asfalto por aí.

.por julia.