terça-feira, janeiro 03, 2006

já tinha esquecido que post tem que ter título

então faz um ano que esse blog nasceu. naqueles tempos eu ainda fazia parte dele, e naqueles tempos ele ainda tinha um caráter temporário. mas o template final nunca veio, e a mãe desnaturada aqui abandonou o filho aos cuidados paternos. que se mostrou um excelente pai, diga-se.

e eu nunca voltei nem pro natal, pra levar o blog no zoológico no fim de semana ou buscar na aula de natação. mas sempre volto pra ler, pra comentar bem de vez em quando, dar uma olhada, conferir se estão todos os dedos no lugar e se os dentes estão escovados.

como uma mãe alcoólatra que sai de casa pro bem do filho, mas sem toda a carga dramática (e sem o filho, o alcoolismo e a casa porque essa metáfora já torrou o saco), eu acho que o extra vai melhor sem mim. eu só ia reclamar da vida e dizer que não entendo poemas. é fato, não entendo. e, ainda por cima, não entendo os espaços em branco que o rodrigo deixa no meio deles. e, vamos e convenhamos, uma pessoa que não entende silêncios não merece compartilhar um blog com uma pessoa que vê através deles.

por isso, feliz aniversário. e obrigado por nunca ter apagado meu login. estaremos aí sempre.

.julia.