segunda-feira, junho 27, 2005

não tem título (ao menos não por enquanto...)

Eu vi a morte me seguindo
Olhava cada movimento
Mas não me dava a dignidade de se esconder por trás de um poste, prédio ou do que fosse
Quem sabe na escuridão das sombras de alguma meianoite?
Mas não!
Me fitava lasciva esperando um pequeno erro
Um momento que fosse...

E eu de cabeça erguida caminhava olhando o horizonte
Fingindo que nem percebia que ela não estava mais longe, ou sequer na minha frente
Caminhava ao meu lado
Como se nada fosse por acaso daqui pra frente
Como que me dando uma chance de adiar um pouco o presente

Mas como eu disse, eu fingi que não via
E o futuro caiu surdo no meio da rua
E desde de então, meu canto já se consome no poente
Onde o sol se esconde e a lua não ilumina
Naquele único instante em que nós todos somos uma só vida


.por rodrigo.